Comissão de avaliação de terras se reúne novamente

O prefeito Humberto Santa Cruz participou brevemente da reunião para cumprimentar os participantes da comissão

A Comissão de Avaliação do VTN (Valor da Terra Nua) criada pelo Decreto nº 3.744/2015 de 09 de junho de 2015, reuniu-se novamente na tarde da terça-feira, 07, na sala de reuniões do gabinete para discutir a aptidão agrícola do município. O prefeito Humberto Santa Cruz participou brevemente da reunião para cumprimentar os participantes da comissão.

Na reunião foi revista a decisão de que a cidade de Luís Eduardo Magalhães apresenta uma única aptidão agrícola. Após reanalisar a situação, a comissão em comum acordo definiu que o município possui duas aptidões agrícolas: boa e regular.

Definidas as aptidões, a comissão agendou nova reunião para o dia 21 de julho, na qual será definido o VTN a ser informada a Receita Federal do Brasil (RFB), com base num levantamento de preços em transações do mercado imobiliário, ofertas e opiniões de especialistas, agentes financeiros, corretores imobiliários e transações bancárias, bem como consta na Instrução Normativa 1562/2015 da própria RFB.

Hotel Columbia 1 (1)

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário