Saúde de LEM lança o projeto “Bata na Porta Certa”

Humberto, em companhia de Werther, de vereadores e do pessoal da Saúde: "Como não ter orgulho de ser o 4º IDH e a 8ª economia da Bahia?"
Humberto, em companhia de Werther, de vereadores e do pessoal da Saúde: “Como não ter orgulho de ser o 4º IDH e a 8ª economia da Bahia?”

A Secretaria da Saúde de Luís Eduardo Magalhães lançou, na noite desta quinta-feira, o projeto “Bata na Porta Certa”, com o objetivo de racionalizar e otimizar o atendimento aos munícipes de Luís Eduardo Magalhães. O Projeto compõe o projeto maior da Cidade Digital, avanço tecnológico de interação entre os entes do Município. Luís Eduardo será a primeira comuna a implantar a Cidade Digital no País e a 29ª cidade do mundo.

O objetivo a ser alcançado, segundo palavras do secretário Werther Brandão e do prefeito Humberto Santa Cruz, é a “Fila Zero” no atendimento, nas 12 unidades de Saúde Básica (Postos de Saúde) atuais (tem mais 10 em construção), UPA, SAMU, Centros de Atendimento Psicossocial,  Hospital Gileno de Sá e Policlínica Central, que será transferida para a nova sede de 1.200 m² do Bairro Santa Cruz.

Durante o dia de hoje estaremos trazendo mais detalhes sobre o lançamento do “Bata na Porta Certa”.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário