Bandidos explodem Bradesco em Cansanção e metralham viaturas da PM

Cerca de 15 homens fortemente armados bombardearam o pelotão da Polícia Militar e explodiram a agência do Bradesco de Cansanção-BA, a 900 km de Luís Eduardo Magalhães e próximo, na madrugada desta quarta-feira (22).
A ação que durou aproximadamente 25 minutos, começou por volta de 01:40h, o bando de criminosos se dividiu em dois grupos, seis elementos ficaram bombardeando a sede do pelotão enquanto o outro grupo se dirigiu até à agência bancária, inicialmente os criminosos explodiram dois caixas eletrônicos, como não encontraram dinheiro, resolveram dinamitar toda a agência, ao todo foram três explosões.
cansanção
De acordo com as primeiras informações, apesar de destruir o banco completamente, o bando não conseguiu chegar até o cofre e acabou saindo de mãos vazias. Enquanto atiravam contra o pelotão, os elementos chegaram a arrombar um posto de gasolina que fica ao lado da unidade policial, porém segundo a direção do posto não havia dinheiro no cofre.
Os moradores da cidade ainda estão em choque, às explosões e as dezenas de rajadas de balas disparadas para o alto causaram pânico a população Cansançãoense. O aparente insucesso da ação criminosa deixou todos em estado de alerta e poderá aumentar ainda mais a tensão e o clima de insegurança. Do  Portaldenoticias.net)
Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário