Barreiras: violência continua. Assaltante é morto após atacar ônibus

Luciano Batista dos Santos, 27 anos, natural de Barreiras, segundo informações da central da Polícia Militar, morreu em troca de tiros com uma guarnição do CETO/Pelopes na madrugada deste domingo, 26, na Invasão do Salsicha, em Barreiras/BA, após prática de assalto a um ônibus coletivo que fazia linha de Barreiras para Riachão das Neves.

Após o roubo, ele teria se refugiado em um matagal nas margens da BR 135, onde baleou um motociclista e tomou sua moto de assalto e fugiu em direção a Barreiras. A equipe da Companhia de Emprego Tático Operacional do Pelotão Especial (CETO PELOPES) conseguiu localizá-lo em sua residência, mas foi recepcionada à bala. Houve troca de tiros e o marginal terminou morto. O proprietário da moto foi socorrido para o HO.

O corpo de Luciano foi encaminhado para o IML regional de Barreiras. Do blog Alô, Alô Salomão

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário