Soldador baleado no Santa Cruz morre no Hospital do Oeste

O momento em que Noedison era transferido para o HO
O momento em que Noedison era transferido para o HO

O soldador Noedison Ramos Maia, de 21 anos, sofreu uma tentativa de homicídio na noite deste sábado, 25, no interior de um bar no final da Rua Ibitiba, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM.

De acordo com informações, o Noedison foi surpreendido por um indivíduo desconhecido quando saia do banheiro do bar. O elemento, que teria chegado a pé ao bar, atirou duas vezes contra o soldador que foi atingido na região do abdome.

Noedison foi socorrido por terceiros para a UPA, onde após ser estabilizado pela equipe médica, foi transferido em estado grave pelo SAMU para o Hospital do Oeste, em Barreiras.

Nesta madrugada, Noedison morreu no hospital. Ele deixa a esposa grávida. Seu executor não foi encontrado pela Polícia. Com informações de Sigi Vilares.

 

Chapadão Quintas 15 de julho

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário