Correntinense mata em Goiás e se esconde em Luís Eduardo Magalhães

assassinato8Da redação Jornal Nova Fronteira, com informações e fotos do portal cotidianopolicial.com

Edvaldo de Jesus Luiz foi preso pela Polícia Civil do Estado de Goiás sob a acusação de ter assassinado sua ex-esposa Maria Vilar, em crime ocorrido no último dia 03 de julho, no Setor Mãe Bela, município de Posse/GO.

A polícia chegou até o acusado após depoimento desencontrado fornecido pela atual companheira de convívio de Edvaldo, uma mulher de pré-nome Poliana.

Passado alguns dias do assassinato os policiais de Goiás conseguiram localizar Poliana na cidade de Luís Eduardo Magalhães, Oeste da Bahia e a intimaram a comparecer a delegacia de Posse para prestar esclarecimentos. Durante o depoimento os policiais mostraram que já tinham monitorado todos os passos de Poliana desde o dia do crime até aquele momento e também desmentiram todos os hálibis apresentados por ela, momento em que a mesma acabou confessando que na verdade tinha participado do homicídio juntamente com seu amásio Edvaldo de Jesus Luiz, conhecido por ‘Negão’, morador do distrito de Rosário, divisa entre a Bahia e Goiás, zona rural de Correntina.

Os policiais então concentraram as investigações em localizar o autor do crime, vindo a descobrir que ele também estava escondido em Luís Eduardo Magalhães. Com a localização em mãos os policiais conseguiram um mandado de prisão junto ao poder judiciário e efetuaram a prisão do mesmo, que acabou confessando o crime. Em um dos aparelhos celulares apreendidos com Edvaldo, constavam várias ameaças de morte a testemunhas e familiares de Poliana, por ela o ter entregado.

 

Hotel Columbia 1 (1)

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário