Cia Atores de Mar’ leva para o CEMAC Espetáculo BULLYING

????????????????????????????????????

Os alunos do Centro Educacional Maria Cardoso Ferreira – CEMAC receberam no último dia 27, o espetáculo BULLYING, pela primeira vez na Bahia, o espetáculo da Cia Atores de Mar’ do Rio de Janeiro passou pela capital Salvador e depois por Luís Eduardo Magalhães.

A Cia Atores de Mar’ vem há 12 temporadas levando ao Brasil o espetáculo BULLYING, que hoje já ultrapassa a casa dos 400 mil espectadores, retratando o dia a dia do aluno em sala de aula, mostrando o problema e dando uma das possíveis soluções, regado de muita música e dança. No final da apresentação, o diretor e autor do espetáculo, Mar’Junior  conta um pouco da sua história, como sofreu e praticou o bullying.

????????????????????????????????????

O projeto tem como objetivo promover a identificação e a conscientização de situações, o debate e a busca de soluções de comportamento no ambiente escolar, em uma causa nobre.

No CEMAC o espetáculo foi apresentado para os alunos do 1º Ano do Ensino Fundamental ao 3ª série do Ensino Médio dos turnos matutino e vespertino, um momento que contagiou a todos os alunos que se conscientizaram e se divertiam bastante com o teatro.

BULLYING, tem direção de Mar’Junior, e o elenco é formado por, Patrick Moraes, Junior Beéfierri, Vick Damascena e Carolina de Oliveira. O ator Patrick falou da felicidade de estar pela primeira vez na cidade.

“Nós somos do Rio de Janeiro, e é sempre um prazer, uma felicidade muito grande sair por estas estradas conhecendo cidades, conhecendo pessoas, e levando o nosso trabalho o nosso projeto de conscientização e entretenimento. Gostaria de agradecer imensamente o carinho que recebemos aqui no CEMAC”, falou o ator Patrick Moraes.

GIF STANDBYTE

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário