Meio Ambiente: Assocafé se posiciona a favor de Spengler

36

O vice-presidente da Associação Comercial da Bahia, João Lopes Araujo, rebateu o alegado “desmando” que o secretário de Meio Ambiente da Bahia, Eugênio Spengler, estaria protagonizando no Instituto do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Inema).

De acordo com Araújo, que também é presidente da Assocafé, quem questiona o trabalho do titular da pasta é um “pequeno grupo interno”, que estaria insatisfeito com a formação do Inema – resultado de uma fusão do Instituto do Meio Ambiente (Ima) com o Instituto de Gestão das Águas e Clima (Ingá).

“Até agora os do contra, inconformados, continuam repetindo a mesma coisa. Fica evidente o objetivo político das ações, prejudiciais ao serviço público, que tem levado o Estado a perda e demora na liberação de grandes projetos fundamentais ao desenvolvimento de nossa economia”, afirmou Araújo.

O comerciante insinuou que o movimento contrário a Spengler faz parte de um jogo político e que o grupo estaria propositalmente boicotando o Inema e trabalhando a “passo de tartaruga”. “Não se conformam, é bandeira política. Só teremos campanha eleitoral em 2018 e o Estado precisa andar”, finalizou.

anúncios-Ford---agosto-barreiras-lem---focus-fastback

Visto cartão

GIF STANDBYTE

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário