A AIBA não paga veículos de propaganda por falta de dinheiro ou por má vontade?

Bahia Farm Show: inadimplente com os credores mais modestos.
Bahia Farm Show: inadimplente com os credores mais modestos.

Questionada por email há pouco mais de uma semana, sobre o fato de mídias veiculadas em 15 de maio (há quase 90 dias) em veículos regionais ainda não terem sido pagas, uma agência de propaganda de Salvador foi lacônica na resposta: “Ainda não recebemos”. O cliente inadimplente da agência é a outrora fortaleza institucional denominada AIBA e o evento Bahia Farm Show.

Isso significa que a diretoria da AIBA, mais especificamente o diretor executivo Tiago Pimenta e o presidente Júlio Busato, estão decididos a contratar a pouca simpatia dos órgãos regionais de comunicação.

Se os diretores da AIBA não queriam veículos de comunicação cobrindo a feira; se não desejavam que os jornais circulassem na Feira; se estão pouco se lixando para os órgãos regionais, por que contratar propaganda e depois não pagar?

É só um problema de caixa sem fundos, de prejuízos recorrentes ou é má vontade com quem denuncia a situação periclitante da Entidade?

Prepotência, megalomania e contas plenas de pontos obscuros não vão conduzir a diretoria da AIBA a um bom término de mandato.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário