
Questionada por email há pouco mais de uma semana, sobre o fato de mídias veiculadas em 15 de maio (há quase 90 dias) em veículos regionais ainda não terem sido pagas, uma agência de propaganda de Salvador foi lacônica na resposta: “Ainda não recebemos”. O cliente inadimplente da agência é a outrora fortaleza institucional denominada AIBA e o evento Bahia Farm Show.
Isso significa que a diretoria da AIBA, mais especificamente o diretor executivo Tiago Pimenta e o presidente Júlio Busato, estão decididos a contratar a pouca simpatia dos órgãos regionais de comunicação.
Se os diretores da AIBA não queriam veículos de comunicação cobrindo a feira; se não desejavam que os jornais circulassem na Feira; se estão pouco se lixando para os órgãos regionais, por que contratar propaganda e depois não pagar?
É só um problema de caixa sem fundos, de prejuízos recorrentes ou é má vontade com quem denuncia a situação periclitante da Entidade?
Prepotência, megalomania e contas plenas de pontos obscuros não vão conduzir a diretoria da AIBA a um bom término de mandato.
