Disfarce a euforia, tricolor. Pior do está, o Inter não fica.

Técnico interino, metade do time bixada, jogando vídeo-game em casa, o Internacional chegou ao fundo do poço. Restaura-se a moral dos gremistas, depois de uma sequencia tripla de grenais perdidos (6 empates) e de quatro campeonatos gaúchos frustrados. Pena que a partida de ontem não valeu cinco pontos, nem que isso minore o fato do time tricolor não ter um estádio próprio para jogar e ainda ter que pagar ingressos para seu associados. Nem o fato de que o Internacional tenha sido semi-finalista da Libertadores.

Tem mais: ainda temos crédito na história, com 156 grenais ganhos, contra apenas 126 em que o Gremio se saiu vitorioso, além de 127 empates. Esta foi apenas a segunda vitória gremista em dois anos.

Pior. O que pode tirar o sono dos gremistas, que hoje sairão às ruas com suas camisas listradas, é que, para os colorados, a derrota escorchante de ontem significa um recomeço.

Ainda temos a Copa do Brasil para disputar, como o Grêmio. E o Brasileirão ainda nem chegou à metade. Pior ainda: no segundo turno tem grenal novamente e aí a situação pode ser bem outra.

Até o dia 22-11-2015, caríssimos co-irmãos. Lá conversaremos de novo sobre este 5X0.

 

GIF STANDBYTE

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

3 comentários em “Disfarce a euforia, tricolor. Pior do está, o Inter não fica.”

Deixe um comentário