Seis anos depois, O Expresso é referência de notícias regionais

logo-o-exppresso-03bxaA página eletrônica de O Expresso completou 6 anos esta semana, com a publicação de 23.000 posts e a visita de mais de 8 milhões de leitores.

Depois de iniciar com um punhado de acessos em agosto de 2009, O Expresso teve leitura crescente, até bater recordes de 16 mil visitantes únicos, em 24 horas, na campanha eleitoral de 2012, ocupando assim o seu lugar de maior relevância entre as páginas web da região.

O que embasa o fato de que tem a leitura mais qualificada da região, onde mais de 22% dos leitores tem curso superior ou estão cursando uma faculdade.

O sucesso de O Expresso foi seguido por quase uma centena de páginas semelhantes em toda a Região, o que não deixa de ser um mérito na construção da diversidade de opinião e do interesse dos leitores.

Hoje, O Expresso  é fonte de consulta da história recente de Luís Eduardo Magalhães e região, pois todos os 23 mil posts continuam publicados desde o primeiro dia.

Veja aqui, aqui e aqui outras notícias sobre o desempenho de O Expresso.

 

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário