Tonhão deixa comunidade de Rio de Pedras, em Barreiras, completamente isolada.

Moradores foram para o que resta da ponte para “comemorar” um ano sem a travessia

Os moradores do Povoado Rio de Pedras, na zona rural de Barreiras, protestaram na manhã deste domingo, 09, contra a lentidão da prefeitura que não reconstrói a ponte que dá acesso a localidade.

A ponte está destruída há um ano quando a mesma desabou com o peso de um caminhão. Desde então os moradores sofrem com a falta de uma ponte.

Para protestar, os moradores fizeram um bolo e foram para a ponte “comemorar” um ano sem ponte.

O recado foi direto para o prefeito Antonio Henrique que, após um ano, ainda não conseguiu reconstruir a ponte. Pobre Barreiras.

Fonte Blog do Sigi Vilares

Antonio Henrique está se revelando um finório em sua terceira gestão. Faz umas obrinhas bobas na cidade, mas não atende uma população que precisa da estrada; faz propaganda, faz política, elege deputados, mas processa jornalistas que mostram as chagas de sua administração. Já defendi muito Tonhão neste blog. Agora cansei, depois de ver tanto desmando, tanta ação polêmica, tanta bobageira bem típica de prefeitos de corrutelas sertanejas. 

Barreiras não merece: depois de um Saulo anestesiado, uma Jusmari enlouquecida e um Tonhão paralisado por um segundo escalão de malandrinhos, até Zito começa a botar as manguinhas de fora, sem prejuízo de outras conhecidas nulidades que se arvoram pré-candidatos. Ai de ti, Barreiras, cujas opções de gestão pública são sempre as piores possíveis.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário