O pessoal da religião não deveria se misturar com os políticos

marcha-pra-jesus-023-1024x768

O pastor da Igreja Assembleia de Deus ganhou dois gordos horários para um programa gospel na rádio de Oziel Oliveira. Alertado pelos fiéis, sobre a relação incestuosa de política e religião, o Pastor disse que não vê problema, que Oziel não pede votos e que ele não prometeu nada para o ex-deputado.

Na realidade, o pessoal das igrejas adora se fazer de leitão para mamar deitado: vai ali na Prefeitura e pede uns transportes; vai na Câmara e consegue o carro da Presidência; vai lá no Oziel e pede umas horas de propaganda gratuita. Ninguém contraria porque sabe a força política dos religiosos.

No entanto, aqueles que prezam a retidão de caráter, o comportamento cristão e uma vida exemplar não deveriam estar se misturando com os interesses mesquinhos do pessoal da política.

A política nunca traz alegrias ao verdadeiro cristão.

Foto publicada no site cidaderevista1.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário