Caminhoneiro é flagrado pela PRF com “arrebites” e rádio de comunicação clandestino

rebites

A Polícia Rodoviária Federal, em fiscalização de combate à criminalidade, apreendeu drogas inibidoras do sono além de rádio de comunicação sem registro, ontem (11) no extremo Sul da Bahia. A ação ocorreu por volta de 19h15, no KM 720 da BR 101, trecho de Eunápolis, durante abordagem a um veículo de carga com placas de Itabaina/SE, conduzido por indivíduo de 42 anos.

Ao fiscalizar o interior do caminhão, os PRFs encontraram , 32 comprimidos de Nobésio Forte, droga comumente utilizada para inibir o sono e mais 6 unidades de outro medicamento com a mesma finalidade. Os policiais também encontraram um rádio amador sem o devido registro junto à ANATEL (Agência Nacional de Telecomunicações), além de descobrir que o veículo transportava 6 toneladas de excesso de carga de acordo com o permitido pela legislação de trânsito nacional.

O rádio clandestino foi encaminhado à ANATEL, foram lavrados autos de infração e TCO (Termo Circustanciado de Ocorrência), sendo as drogas apreendidas e encaminhadas à delegacia de polícia judiciária local.

anúncios-Ford---agosto-barreiras-lem---focus-fastback

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário