PTN de Luís Eduardo debate rumos para 2016

Vitor Neto, Paulo Souza, deputado Bacelar, Delandio Oliveira
Vitor Neto, Paulo Souza, deputado Bacelar, Delandio Oliveira

Membros da diretoria do Partido Trabalhista Nacional – PTN no município de Luís Eduardo Magalhães estiveram em Brasília no início da semana para discutir sobre os rumos que o partido deve tomar até o pleito de 2016.

Os diretores se reuniram com o presidente estadual da sigla e membro do diretório nacional, deputado federal Bacelar. O combate à corrupção também esteve em pauta. O presidente municipal da legenda, Delandio Oliveira explica que a reunião serviu também para debater sobre o assunto. “O PTN é um partido com 70 anos, teve como representante o ex-presidente da República, Jânio Quadros, que ficou marcado como um dos principais combatentes deste mal que há tempos assola o país”, explica Delandio. Jânio utilizava como marco de campanha uma vassoura simbolizando o combate à corrupção.

A renovação política no município também fez parte do rol de assuntos em discussão. O partido pretende ouvir a comunidade, para isso, está buscando novos filiados como forma de participação mais efetiva da sociedade local. “Um partido se constrói com pessoas participativas, que queiram discutir e enfrentar os problemas sociais, portanto, nossa meta, nesse momento, é filiar todas as pessoas que pensam em contribuir com a sociedade através da política”, explica o presidente.

A diretoria também espera fortalecer o grupo através da colaboração de representantes dos mais diversos segmentos da sociedade. “Conversar com líderes religiosos, dirigentes de associações comunitárias, e representantes do povo, além de fortalecer o partido, fortalece também as instituições”, explica Paulo Souza, secretário do PTN.

O partido está pautado no desenvolvimento econômico e social da comunidade. Atualmente a diretoria municipal é composta pelos seguintes membros: Delandio Oliveira, Reinaldo Machado, Paulo Souza, Vitor Neto e Renato Santana.

 

anúncios-Ford---agosto-barreiras-lem---focus-fastback

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário