Comentário de Roberto Sena, no Mural do Oeste:
“Encurralada por denúncias feitas por Walter Horita e Sérgio Pitt – destacados membros da entidade – a diretoria da Aiba tenta sair das cordas propondo uma pauta positiva. O problema é que a direção da Associação demonstra pouco apreço pela imprensa regional. Esta mentalidade precisa mudar ou a tal pauta positiva não se viabiliza.”
O poder de síntese do jornalista é louvável. Resumiu em três frases a longa história da AIBA, que antes respeitada e apoiada pela imprensa, passou a ser alvo das críticas mais relevantes de associados e periodistas.

Só espero que o apreço pela imprensa regional realmente tenha a letra A grudadinha no resto da palavra, uma vez que, infelizmente, alguns poucos gostam mesmo é da letrinha bem separada e aí para alguns blogueiros são apenas qualidades e nenhum defeito, vide a quantidade de informes publicitários de políticos espalhados por aí. O tal político não pode nem colocar o lixo na rua que já estampam a notinha.
Nota da Redação: Deixe de ser um lobo bobo. Todo mundo precisa ser santo, não é seu safadinho. Só tu que pode ser esse malandrão que conhecemos. Meu viu na esquina segurando um cabresto?