Barreiras: cenas de sangue nas ruas da Vila Amorim

02-01-disparos

Um paraibano conhecido como Genival, 30 anos, pereceu num confronto com inimigos do tráfico de drogas ao ser baleado com vários tiros, agora à noite, no Morro dos Macacos, na Vila Amorim. Um tal de João, que tem extensa lista de passagens pela polícia, foi baleado e não morreu. Levado para o HO ainda esteve prestes a sofrer outro atentado, quando um dos seus inimigos invadiu o pátio do HO para mata-lo. Desistiu, no entanto, ao perceber que o baleado estava custodiado pela Polícia.

Dizem populares que o Morro do Macaco é tão perigoso que a Polícia só entra se estiver muito preparada. Lá impera o crack e a lei do mais forte.

genivaldo

Genivaldo foi conhecer o outro lado da vida em cima da laje fria. Amanhã estará sob sete palmos de terra fértil. Informações de Agnaldo Santos.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário