Colégio desaba em São Desidério após término das aulas

colégio desaba

colégio desaba 2Uma sala de um colégio ( as informações ainda são desencontradas) desabou agora ao meio-dia, após o término das aulas, em São Desidério. Ninguém se feriu. Informes das redes sociais, não confirmados, dão conta que mais de 40 alunos estudavam nesta sala. Após a sua saída, sem atropelos, e sem qualquer sinal aparente (estalos) o teto desabou. 

O Colégio Estadual Bento Alves foi construído há 18 anos e o desabamento abalou as estruturas do restante do telhado.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Uma consideração sobre “Colégio desaba em São Desidério após término das aulas”

  1. Nota de Esclarecimento

    Em relação ao incidente no Colégio Estadual Bento Alves das Neves, no Município de São Desidério, o Núcleo Regional de Educação de Barreiras (NRE 11) informa que o colégio não apresentava problemas na infraestrutura e a manutenção do prédio era feita periodicamente.

    Tão logo ocorreu o deslocamento do telhado de uma sala de aula, técnicos do NRE 11 foram encaminhados ao local imediatamente. No momento do incidente, a sala estava vazia.

    A unidade escolar está isolada. A diretora do NRE 11, Izolda Leite Pereira Maia informa que providenciará a relocação dos estudantes para a continuidade das aulas em outro local.

    Assessoria de Comunicação
    Secretaria da Educação do Estado da Bahia

Deixe um comentário