Corregedor de Justiça do Interior instaura processo contra juiz de Luís Eduardo Magalhães

O DESEMBARGADOR JOSÉ OLEGÁRIO MONÇÃO CALDAS, CORREGEDOR-GERAL DA JUSTIÇA EM EXERCÍCIO NA CORREGEDORIA DAS COMARCAS DO INTERIOR, no uso de suas atribuições e considerando o que consta do PA-TJ-ADM-2015/32190,

RESOLVE:

Art. 1º Instaurar SINDICÂNCIA em face do Magistrado Claudemir da Silva Pereira, Juiz Titular da 1ª Vara Criminal da Comarca de Luís Eduardo Magalhães, a fim de apurar os fatos noticiados no processo supramencionado, no tocante à deficiência na tramitação de processos da referida competência, baixa produtividade do magistrado, negligência, e descumprimento das determinações decorrentes da última Correição realizada em 2013.

Art. 2º Designara Juíza Assessora Especial desta Corregedoria, Bela. Andremara dos Santos, para conduzir a apuração do feito, fixando-lhe o prazo de 30 (trinta) dias para apresentação de Relatório Conclusivo.

Secretaria das Corregedorias, 19 de agosto de 2015.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Uma consideração sobre “Corregedor de Justiça do Interior instaura processo contra juiz de Luís Eduardo Magalhães”

  1. Produzir sem servidores! Como? Fórum de LEM tem 3 ou 4 servidores do TJ. O resto é contrato temporário, na maioria de estudantes. Tribunal é foda mesmo, não abre concurso para escrivão, oficial de justiça e serventuários…. Sem querer defender ninguém, mas em LEM as coisas não andam normais a muito tempo.

Deixe um comentário