“Foi tudo por amor, seu puliça”

drogas 1

Jessica da Conceição Santos,  23 anos, se acha a última bolachinha recheada do pacote, inteligente, talentosa, arguta, enfim a fina flor da nossa sociedade. Há dias ela teve uma ideia brilhante: em vez de enfiar drogas em lugares incertos e descabidos, iria alcançar o presente para o namorado, preso no Complexo Policial de Barreiras, dentro de um pacote de bolachas.

drogas 2

Como o diabo sabe mais por velho do que por demônio, acabou se dando mal. O policial de plantão da carceragem flagrou o artefato e deu voz de prisão para Jessica. Agora ela vai falar com o homem de preto para explicar que foi tudo por amor. E que estava cansada de carregar naqueles lugares onde o sol nunca bate.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Uma consideração sobre ““Foi tudo por amor, seu puliça””

  1. Como seria bom se esse namorado dela estivesse preso na INDONESIA. que pena que é no BRASIL.

Deixe um comentário