Pois o “Pelado” perdeu a direção de seu pequeno caminhão de mudanças agora perto do meio-dia em Barreiras e invadiu uma casa em frente à Coelba do Ribeirão. Nossos pêsames ao “Pelado”, que vai ter que trabalhar em dobro para pagar o caminhão e a casa. A dona está brava como cascavel na cria e o “Pelado”, coitado, não sabe como explicar o acidente.
Segundo o repórter Jadiel Luiz, do blog do Sigi Vilares, o tal Pelado não estava a bordo. A PRF estava em perseguição ao caminhão, roubado. O bandido que conduzia o caminhão pulou do veículo e deixou que este prosseguisse descontrolado, atravessando para a outra pista e atingindo o muro de uma residência. Ninguém ficou ferido.
O ladrão fugiu ao pular o muro da Coelba e penetrar em um matagal. Policiais ainda o perseguiram, mas não conseguiram alcançá-lo.A Polícia Rodoviária Federal recuperou na manhã desta quarta-feira, 26, um caminhão furgão roubado no estado de Goiás, após interceptação do veículo na BR 135.
O proprietário do veículo de placa JFM 2250, de Brasília, que possui rastreador via satélite, informou à PRF que o caminhão estava chegando a Barreiras, vindo de São Desidério.
Os policiais efetuaram a interceptação na rodovia em frente à Coelba, atravessando a viatura na pista, por volta das 12h30.
Mesmo assim, o Pelado vai ter que trabalhar em dobro de agora em diante. Ainda bem que o caminhão foi devolvido.


