Empresário de Luís Eduardo é detido em Barreiras por porte de arma

ítalo 1

O empresário do ramo de comércio de eletrodomésticos Ítalo de Souza Batista foi preso agora à noite, por porte ilegal de arma, no Centro Histórico de Barreiras. Em abordagem, ele foi flagrado com um revolver Rossi, calibre 38, com cinco munições intactas. O rapaz foi abordado por uma guarnição da PM quando tripulava sua Mitsubishi L200 Triton. O rapaz portava ainda um objeto usado para cheirar cocaína ou substância análoga.

ítalo 2

Neste momento, cerca de 23 horas deste sábado, Ítalo é ouvido em Delegacia de Polícia Judiciária do Complexo Policial de Barreiras sobre o ocorrido. Nas fotos, o veículo conduzido à delegacia e a arma encontrada com o empresário. 

Se a arma estiver registrada pelo empresário detido, o crime é afiançável, com decisão do delegado plantonista. Se não houver registro da arma, caracteriza-se como crime inafiançável e só um juiz poderá relaxar a prisão do indiciado. 

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário