“Não é o Estado que fiscaliza a imprensa, é a imprensa que fiscaliza o Estado”. Carlos Ayres Britto
Rede Sustentabilidade lança bases em Luís Eduardo Magalhães
A Rede Sustentabilidade, organização que deverá tornar-se um partido político em poucos dias, por decisão do Tribunal Superior Eleitoral, e é liderada nacionalmente por Marina Silva, realizou nesta tarde, no auditório do Hotel Paranoá, em Luís Eduardo Magalhães, reunião preparatória para o estabelecimento do diretório municipal.Júlio Rocha
Júlio Cesar de Sá da Rocha, professor da UFBA, dirigente baiano da entidade e membro da executiva nacional do Partido, liderou a reunião, falando sobre a organização:
-Recebo mais de 30 telefonemas, diariamente, de políticos, prefeitos e vereadores, que procuram organizar as suas coligações para as eleições de 2016. A todos esclareço que a Rede não visa alinhar-se com a política eleitoral. Estamos começando uma nova maneira de pensar política e não vamos transigir com nossos princípios.
Estavam presentes à reunião de hoje, entre outros líderes municipais, Ondumar Marabá, presidente do PSDB; o empresário Jair Francisco; o médico e ex-candidato João Fidélis; o advogado e vereador Márcio Rogério, além de outros membros baianos da Rede.
Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril
Ver todos posts por jornaloexpresso