Que tal a rapidez da nossas forças de segurança?

carro_g1

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, um carro que havia sido roubado no Rio de Janeiro, em 1979, por tanto há 36 anos. O veículo foi apreendido na aduana da Ponte da Amizade, na fronteira com o Paraguai, na noite de domingo (6).

De acordo com a PRF, o carro foi abordado durante uma fiscalização de rotina por volta das 19h. O motorista, um brasileiro de 34 anos, apresentou documentos paraguaios do carro, que também tinha placas paraguaias.

Entretanto, ao consultarem o chassi do automóvel, os policiais descobriram que um registro de roubo do veículo foi feito na capital fluminense em 24 de dezembro de 1979. A Polícia Civil informou que vai tentar localizar o dono.

O condutor e o carro foram levados para a Polícia Civil de Foz do Iguaçu.

O dono do carro, se ainda não morreu, vai ter que apelar para o programa “Lata Velha”

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário