Menina de 8 anos desaparece ao voltar da escola sozinha

menina
Uma menina está desaparecida desde a tarde desta quinta-feira (10). Emily, de 08 anos, sumiu após seus pais a deixarem na Escola Municipal Antônia de Matos, localizada na Avenida José Bonifácio, no Centro de Barreiras.
O sumiço da garota foi notado quando seus pais retornaram para busca-la e receberam a noticia de que por conta da falta de água não teria tido aula e as crianças acabaram sendo liberadas. No caso de Emily, os pais já haviam saído quando a falta de água foi notada e os pais acabaram não sendo notificados.
Na escola não souberam informar aos pais quando a garota teria saído e se estaria acompanhada. Em contato com a nossa equipe, os pais da garota informaram que Emily nunca chegou ou saiu da escola sem a companhia de um dos seus responsáveis. Eles também pedem ajuda da população sobre qualquer informações do desaparecimento. O número para contato é (77) 9904-9892.
Informações tvweb e fotos das redes sociais.
Em torno de 23h20m, as redes sociais começaram a informar que Emily havia sido encontrada. Não temos informações da trajetória da menina durante as 10 horas em que esteve perdida.
Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário