Prefeito participa da V Cavalgada do Assentamento Rio de Ondas

A cavalgada contou com a presença de cerca de 300 pessoas e um percurso de 15 km

O prefeito Humberto Santa Cruz participou na manhã do último domingo, 13, da V Cavalgada do Assentamento Rio de Ondas. Na Vila I, local da concentração, prestigiou o café da manhã oferecido pela comunidade e montado no cavalo, participou da abertura oficial. Na Vila II, saudou os cavaleiros e na Vila III acompanhou a chegada dos participantes. O final da cavalgada foi marcado por um delicioso almoço com churrasco.

“Tenho participado todos os anos das cavalgadas realizadas pelo Assentamento Rio de Ondas e posso afirmar que a cada ano ela se supera e fica ainda mais bonita. Parabenizo todos os organizadores do evento pela festa e por manter viva essa cultura nordestina”, disse o prefeito Humberto Santa Cruz.

A cavalgada contou com a presença de cerca de 300 pessoas e um percurso de 15 km. Também participaram do evento os secretários de Governo, Renato Faedo e de Agricultura, Carlos Alberto Koch, o vereador Reinildo Nery, o empresário Fábio Lauck e o secretário de Governo da cidade de Irecê, Hildebrando Seixas.

Seleção Municipal de Futebol com o prefeito Humberto Santa Cruz e o secretário de Esporte e Lazer Marcos Alecrim

Esporte – Ainda pela manhã o prefeito Humberto Santa Cruz visitou a concentração do time municipal de futebol com o objetivo de motivar os jogadores e desejar boa sorte no próximo jogo pelo Campeonato Intermunicipal de Futebol. O vice-prefeito e secretário de Esporte e Lazer, Marcos Alecrim, também participou do encontro no auditório do Hotel Paranóa. As palavras motivacionais do prefeito fizeram efeito, o time ganhou pelo placar de 5×2 contra a seleção de Paratinga, na tarde do mesmo dia no Estádio Coronel Aroldo.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário