Prorrogadas as inscrições para o curso técnico em hospedagem em Luís Eduardo

A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, através da Secretaria de Indústria, Comércio e Serviços e em parceria com a Universidade Federal de Viçosa, a ACELEM e a Associação Baiana dos Produtores de Algodão (Abapa), comunica que as inscrições para o Curso Técnico em Hospedagem, à distância (EAD), foram prorrogadas até o dia 16 de setembro. O curso é gratuito e disponibiliza 50 vagas no município.

As inscrições devem ser realizadas pela internet no endereço www.cedaf.ufv.br . O público-alvo são profissionais atuantes nas áreas de turismo e hotelaria, que possuem o ensino médio completo que pretendem aprofundar seus conhecimentos e obter qualificação técnica na área.

Para confirmar a inscrição os interessados devem apresentar os seguintes documentos: ficha de matrícula, comprovação de cadastro confirmado (retirado no cadastramento online), histórico escolar autenticado, certidão de nascimento ou casamento, CPF, identidade, título de eleitor com comprovação de quitação com a Justiça Eleitoral, certificado de reservista (para aprovados do sexo masculino com mais de 18 anos) e comprovante de residência atualizado.

Os documentos poderão ser entregues na Secretaria de Indústria, Comércio e Serviços, localizada no Centro Administrativo, na sede da ACELEM, na rua Alcides Trento Júnior, s/n, bairro Jardim Imperial ou no Centro de Treinamento da Abapa, na rua JK, nª 3270, Chácara Botelho II, das 8h às 12h e das 14h às 18h.

 

panfleto pós faahf.cdr

BANNER

 

Casas no Jardim Paraíso

hotel-columbia-1-1

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário