Oh! Que delícia de crise! Atividade econômica de Salvador cresce 3%

Os dados apurados pela Superintendência de Estudos econômicos e Sociais da Bahia (SEI), autarquia da Secretaria do Planejamento (Seplan), apontam que em julho de 2015, o Índice de Movimentação Econômica de Salvador (IMEC-SSA) expandiu 3,0% frente ao mês anterior, na série livre de influências sazonais.

O resultado apresentado no mês de julho em relação ao mês imediatamente anterior é atribuído à ampliação da atividade econômica na capital baiana, influenciado pela baixa base de comparação, e pela Liquida Bahia.Seguindo a mesma tendência, o indicador apontou expansão (1,0%) quando comparado com o mês de julho de 2014, acumulando no ano e nos últimos 12 meses variações positivas de 1,2% e 2,7%, respectivamente.

 

Visto cartão
Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário