PPL tem comissão provisória em Luís Eduardo Magalhães

Agnaldo Santos, repórter de O Expresso, discursa no lançamento do PPL. Foto de Destak Notícias
Agnaldo Santos, repórter de O Expresso, discursa no lançamento do PPL. Foto de Destak Notícias

Foi lançado na manhã deste último domingo, em Luís Eduardo Magalhães, o Partido Pátria Livre – PPL. Foi escolhida também a Comissão Provisória do Partido:

Presidente: Luís Martinho Ribas

Vice Presidente: José Rildo dos santos barros

Secretario de finanças: Juvenal Jair ribas

Secretario de organização: Agnaldo Pereira dos Santos

Secretaria mulher: Rosânia Maria dos santos

Secretaria de movimentos sociais: Manoel Pereira de Abreu Neto

Membros: Francisco Luiz Rodrigues,  Nelson Barbosa da Cunha Júnior,  Vanelza Freitas Santos Nunes e  Cícero Duque da Silva.

O Partido Pátria Livre (PPL) foi fundado em 21 abril de 2009 por militantes do Movimento Revolucionário Oito de Outubro (MR-8). Defende o fortalecimento do mercado interno, para geração de mais emprego; a redução da taxa básica de juros; o desenvolvimento tecnológico do país; a conquista da economia plena; e a garantia da saúde e da educação de qualidade para todos. Em 6 anos, o PPL tem 200 vereadores, uma vice prefeita (Salvador), 12 prefeitos , 42 vice prefeitos e 3 deputados estaduais.

 

Top Park

banner 1 (1)

Hotel Columbia 1 (1)

Visto cartão

panfleto cursos fgv faahf.cdr

 

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário