Assaltante de carros capota veículo na fuga, em Barreiras, rumo ao Tocantins.

Se for pra pegar no cabo da enxada, não tem coragem. Mas para andar em alta velocidade e enfrentar polícia tem demais.
Se for pra pegar no cabo da enxada, não tem coragem. Mas para andar em alta velocidade e enfrentar polícia tem demais.

Da redação do Jornal Nova Fronteira

Um assaltante integrante de uma quadrilha especializada em roubo de carros ficou ferido após capotar um Fiat Strada durante perseguição policial.

De acordo com informações, quatro homens armados com revólver calibre 38 roubaram na noite de ontem, 23, dois veículos em uma residência no município de Cristópolis, Oeste da Bahia. Relatos policiais indicam que o grupo chegou em um Fiat Strada branco de placa DSO-4575, de Luís Eduardo Magalhães e deixaram o veículo na porta da casa da vítima em Cristópolis e tomaram de assalto um Fiat Strada vermelho e uma Hilux prata de placa NTR-0856.

Após o assalto um dos suspeitos tomou a direção do Fiat Strada e os outros três na Hilux e fugiram em alta velocidade no sentido do Tocantins. Ao passar pelo contorno viário de Barreiras, o condutor do Fiat Strada furou um bloqueio policial e tentou escapar, mas tombou o veículo nas proximidades do Conjunto Habitacional Arboretto. Ainda ferido ele foi detido pela polícia e encaminhado sob custódia para o Hospital do Oeste.

Os ocupantes da caminhonete Hilux conseguiram fugir pela BR 020/242, no sentido de Luís Eduardo Magalhães. O proprietário da caminhonete está oferecendo R$ 10 mil de recompensa para quem encontrar o veículo. A polícia militar continua em diligência na tentativa de encontrar os outros suspeitos.

A caminhonete roubada é uma Hilux prata, placa policial NTR-0856, que tiver qualquer informação do paradeiro favor ligar para a polícia (190).

Com informações do assessor de imprensa do secretário do capeta.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário