Tucanos se desentendem e Zito aproveita o embalo

GEDSC DIGITAL CAMERA
Saulo Pedrosa foi ausência sentida na mesa de honra. Foto publicada no Mural do Oeste.

Parece que nem tudo vai bem no ninho dos tucanos de Barreiras. O bate-boca entre o presidente Caduda Braga e Mara Pedrosa, filha de Saulo Pedrosa e pré-candidata a prefeita ou vereadora, foi uma das consequências do evento. Carmélia da Mata, uma das opositoras mais ferrenhas de Antonio Henrique, disse no grupo de whatsapp Oeste Debate, com todas as palavras que seu companheiro Saulo é candidato à Prefeitura Municipal.

O ex-deputado João Almeida, concunhado de Carlos Braga, cometeu um ato falho que só Deus sabe se foi proposital: citou o nome de Zito duas vezes, quando referia-se ao pré-candidato Tito. Pior: o povo aplaudiu de pé a citação.

As caravanas, generosamente patrocinadas por Tito, de Cristópolis, Barra, Santa Rita e da distante Cocos assistiram, embasbacadas, o PSDB embarcando, com determinação, na carruagem do DEM.

GEDSC DIGITAL CAMERAImbasshay e Caduda: difícil administrar os egos dos tucanos velhos de bico rachado.

topvel no campo e cidade

WEB-BURITI-VEICULOS-SETEMBRO-01

Visto cartão

outdoor-casas-modica

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Uma consideração sobre “Tucanos se desentendem e Zito aproveita o embalo”

  1. Tucano é assim mesmo! Basta sentir o cheiro das boquinhas de um Executivo como o de Barreiras que trocam as penas e se transformam em pavões, não é a toa que o Neves escorregou na campanha.

Deixe um comentário