
Parece que nem tudo vai bem no ninho dos tucanos de Barreiras. O bate-boca entre o presidente Caduda Braga e Mara Pedrosa, filha de Saulo Pedrosa e pré-candidata a prefeita ou vereadora, foi uma das consequências do evento. Carmélia da Mata, uma das opositoras mais ferrenhas de Antonio Henrique, disse no grupo de whatsapp Oeste Debate, com todas as palavras que seu companheiro Saulo é candidato à Prefeitura Municipal.
O ex-deputado João Almeida, concunhado de Carlos Braga, cometeu um ato falho que só Deus sabe se foi proposital: citou o nome de Zito duas vezes, quando referia-se ao pré-candidato Tito. Pior: o povo aplaudiu de pé a citação.
As caravanas, generosamente patrocinadas por Tito, de Cristópolis, Barra, Santa Rita e da distante Cocos assistiram, embasbacadas, o PSDB embarcando, com determinação, na carruagem do DEM.
Imbasshay e Caduda: difícil administrar os egos dos tucanos velhos de bico rachado.





Tucano é assim mesmo! Basta sentir o cheiro das boquinhas de um Executivo como o de Barreiras que trocam as penas e se transformam em pavões, não é a toa que o Neves escorregou na campanha.