“Dilma Bolada” abandona a Presidente. O próximo personagem será “Aécio Voador”?

Da Revista Época

Dilma Rousseff durante encontro com Jeferson Monteiro criador do Dilma Bolada (Foto:  Roberto Stuckert Filho/PR)

Dilma Rousseff durante encontro com Jeferson Monteiro criador do Dilma Bolada (Foto: Roberto Stuckert Filho/PR)

O publicitário Jeferson Monteiro, que ganhou fama ao criar a personagem “Dilma Bolada”, usou rede social hoje para anunciar que deixará de apoiar a presidente Dilma Rousseff. Monteiro –contratado por uma agência ligada ao PT por R$ 20 mil para ajudá-la nas redes sociais – afirma que Dilma não mais precisa de seu apoio. “Afinal, para ela, só importa o apoio do PMDB e de parte do empresariado para que ela se mantenha lá onde está. Trocou o Governo pelo cargo. Não é o Governo que eu e mais de 54 milhões de brasileiros elegemos”, afirmou. Monteiro diz, ainda, se sentir traído. “Você pagou com traição a quem sempre lhe deu a mão”.

No começo do mês, a agência contratada pelo PT e que pagava Jeferson Monteiro, anunciou não pretender renovar seu contrato com o partido.

O publicitário, conhecido pela personagem Dilma Bolada, anunciou pelo Facebook seu rompimento com a presidente (Foto: Reprodução/Facebook)O publicitário, conhecido pela personagem Dilma Bolada, anunciou pelo Facebook seu rompimento com a presidente (Foto: Reprodução/Facebook)
BANNER
Top Park

panfleto A5 adm fgv.cdr

banner vertical (2)

 

168
COMENTÁRIOS
Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário