Secretaria da Saúde de Luís Eduardo Magalhães. Nota de esclarecimento

A Secretaria de Saúde de Luís Eduardo Magalhães, por meio de sua Diretoria de Vigilância em Saúde e Vigilância Epidemiológica esclarece que não houve extravio ou furto de qualquer uniforme (colete, crachá e/ou bolsas) dos Agentes de Combate às Endemias do município, como chegou a ser veiculado em mensagens nas redes sociais e grupos de whatsapp nos últimos dias.

Ressaltamos que os Agentes de Combate às Endemias exercem um importante trabalho junto à comunidade, orientando a população sobre a prevenção da dengue e outras doenças. Para isso, realizam visitas domiciliares sempre portando colete, crachá e bolsa, devidamente identificada com as marcas do município. Receba bem o Agente de Combate às Endemias e certifique se o profissional está devidamente uniformizado e que seu crachá está com a foto legível.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário