
Os agentes Gontijo e Gilberto surpreenderam os amantes da velocidade na BR 242, próximo às instalações da Galvani, agora pela manhã. Em uma hora, aplicaram 30 multas nos apressadinhos. A velocidade permitida no trecho é de 60 km/h.


Autor: jornaloexpresso
Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril
Ver todos posts por jornaloexpresso
Parabéns PRF. Isto comprova que a maioria dos motoristas não respeita o limite de velocidade permitido. Outro dia eu estava trafegando no permitido ( 60 km) e passou um bitrem buzinando, como se eu estivesse atrapalhando o trânsito. Certamente ele estava mais de 100 km em perímetro urbano. Está na hora de conscientizar e parar de por a culpa no prefeito por todos os acidentes que ocorrem. A culpa é do povo, que insiste em desrespeitar a sinalização e os limites de velocidade.
O motorista que andar a 60 km nessa Br..
Vira estatística, com certeza. Negócio e 140 km bitrem..
Depois dessa o Brasil vai mudar….