Aconteceu, há poucos minutos, um assalto no Banco do Brasil – agência principal – de Luís Eduardo Magalhães. Informes não confirmados dão conta que um gerente administrativo do BB, de prenome Saulo, e outros familiares foram sequestrados pelos assaltantes, em Barreiras, onde reside. Os sequestradores tripulavam um veículo Nissan placas OUU-9660. O sequestro teria começado ontem à noite. Alguns dos elementos que fizeram a ação teriam sido reconhecidos e fazem parte da mesma quadrilha que assaltou em Formosa do Rio Preto e Barreiras.
Enquanto o assalto era realizado, uma guarnição da Polícia Militar atendia uma ocorrência na UPA e outra atendia um pequeno acidente na BR 242. Duas viaturas da CIPE Cerrado fazem neste momento o rescaldo do assalto, juntamente com policiais civis, na agência assaltada.
Informes também não confirmados dizem que a família do gerente já foi liberada em São Desidério. Depois do sequestro, o gerente, conduzido em um Nissan Sentra, foi acompanhado de perto por uma Ranger de Cor Preta. Após o pagamento do resgate, os sequestradores seguiram rumo ignorado no veículo Sentra.
Em Barreiras, a agência BB Sandra Regina, assaltada na semana passada, permanece fechada. Nas outras agências, de Barreirinhas e do Centro Histórico, só é admitido o ingresso de 5 pessoas por vez na parte de atendimento das agências. Hoje pela manhã nenhum caixa eletrônico do Banco do Brasil, em Barreiras, possuía numerário para saque.




Muito boa essa reportagem gostei, moro em Goiania e a contrei por acaso achei muito legal embora seja notícias ruim..Sou da cidadede de Barreiras Bh aí está o motivo..