Eltinho virou anjo no episódio das eleições do Conselho Tutelar

Homem-Anjo

Segundo o presidente da Câmara Municipal de Luís Eduardo Magalhães, Elton Alves, o Eltinho, ao negar a ação de compra de votos para a sua candidata no Conselho Tutelar, ele é apenas um anjo, que estava no residencial Sol do Cerrado, no domingo, para ajudar os moradores da comunidade nas suas reivindicações.

Eugênia Santos Vilanova, uma das eleitas, cuja voz aparece na gravação elogiando Eltinho, também deve negar sua participação na gravação, elevada, não mais que de repente, à condição de arcanja.

Os repórteres que entrevistaram o Presidente da Câmara, na Rádio Cultura, dizem que existem provas cabais da compra de votos e a presidente da Comissão Eleitoral,  Lorena Stresser, também teria declarado que analisará essas provas para uma possível anulação das eleições.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário