Um soldado da Polícia Militar foi preso por envolvimento em um assalto a uma agência bancária na cidade de Formosa do Rio Preto, ocorrido no último dia 2 de setembro. Jair Soares da Silva, 37 anos, teve o mandado de prisão cumprido na sexta-feira (3), quando se apresentou no Batalhão da Polícia Militar de Barreiras.
Além do policial militar, já estão presos André Luiz da Silva Menezes Coelho, o “Bibi”, 24, e Ernesto Soares da Silva Junior, 29, capturados pela polícia do Piauí, logo depois do assalto a uma agência dos Correios, naquele estado. Rafael Vieira da Silva, 26 anos, preso, na terça-feira (29), na cidade de Baianópolis, Ricardo da Cunha Batista, 36, capturado na quarta-feira (30), em Valparaíso, no estado de Goiás, e Venâncio Aires da Guarda Neto, 20, localizado no município de Luís Eduardo Magalhães.
Todos os integrantes da quadrilha estão com as prisões decretadas pela Justiça e os presos já foram indiciados por roubo qualificado e formação de quadrilha. A polícia agora busca localizar os outros integrantes do bando, identificados como Carlos Souza Pimentel Bertão, o “Carlos CSI” ou “Carlos Bertão”, 29, Jorge dos Santos Santiago, o “Laranjinha”, 27, Maciel Teixeira Benedito, 28, Ícaro Pereira de Lima, 21, e José Carlos dos Santos. Do Correio*.
Fontes bem informadas disseram ontem que entre os sequestradores e assaltantes do Banco do Brasil, em Barreiras e Luís Eduardo Magalhães, estão alguns integrantes desta quadrilha. Veja abaixo links relacionados com assalto a bancos no oeste da Bahia:


Logo estão soltos, tinha que prender pra sempre, bandido bom é bandido morto.