Deputado vai a nocaute com soco de motorista do Senado

 

takayama

 

 

deputado-Takayama

Um incidente de trânsito resultou, nesta terça-feira (6), em um deputado federal estendido no chão, depois de ter sido agredido com um soco, em

frente à entrada principal do Congresso – a “Chapelaria”, por onde carros oficiais circulam com parlamentares e servidores. O agressor, motorista do senador Delcídio Amaral (PT-MS), diz ter recebido um tapa no rosto desferido pelo deputado Hidekazu Takayama (PSC-PR), que tem 67 anos, e reagido com um “safanão”.

Identificado como “Marcão”, o motorista de Delcídio é ex-boxeador. O “safanão”, no entanto, foi suficiente para tirar sangue de Takayama, que foi imobilizado em uma maca e levado ao Departamento Médico da Câmara. Segundo nota emitida pela Casa, o parlamentar é cardíaco e sofreu “feridas superficiais no nariz e na cabeça”.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Uma consideração sobre “Deputado vai a nocaute com soco de motorista do Senado”

  1. Eu não sei, mas acho que o motorista não deveria ter feito o que fez, pleo fato dele ser um homem preparado, ex-boxeador! Será que ele faria isso com uma criança também??

Deixe um comentário