Mantendo o estilo estiloso.

Vereador Eltinho, ontem na sessão da Câmara Municipal de Luís Eduardo Magalhães:

Não é uma tarefa simples. Tenho, como todos, críticas e também autocrítica, é um trabalho complexo. Mas manterei o meu estilo. Vou trabalhar dentro da legalidade,  respeitando a legislação, buscando o que a lei determina. Estou com minha consciência tranquila”.

Não entendi essa parte de “manter o estilo”. É uma ameaça ao direito difuso ou é uma desistência de melhorar apenas um pouquinho a gestão da Câmara? E a consciência esteve alguma vez intranquila? Nem quando a sua empresa fraudou a tomada de preços de uma das maiores empresas de Luís Eduardo Magalhães? Nem quando estabeleceu um esquema de extorquir os funcionários da Câmara? Ou quando ameaçou o Ministério Público da Bahia? 

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Uma consideração sobre “Mantendo o estilo estiloso.”

  1. Estranho se falar em consciência tranquila, quando o próprio MP órgão fiscalizador o causa de compra de votos. Sem falar das várias empresas fantasmas prestam serviço para câmara, muitas delas sem estrutura alguma, em cidades distantes como Catolândia e pagando mais de 300.00,00 R$ pelos seus serviços. E nem sequer houve apreciação de um pregão, muito estranho ter consciência tranquila diante desses fatos. na verdade me pergunto, será que em algum momento esse rapaz estiloso teve consciência?

Deixe um comentário