Barreiras: assalto a joalheria. Proprietário é baleado e morre no HO. Sacola Cheia é assaltada.

joalheria

O proprietário da Joalheria Wilson, em Barreiras, foi atingido, na manhã de hoje, por três tiros, disparados por assaltantes. O estado de saúde do comerciante é grave.

Em torno de 14 horas foi noticiado que o sr. Wilson faleceu no Hospital do Oeste.

Na Sacola Cheia do Cais, agora às 12h, entraram dois bandidos, colocaram arma nas cabeças dos funcionários e levaram, dinheiro, celular e outros bens.

O blogueiro Roberto Sena, do Mural do Oeste, noticia também que aconteceram outros assaltos em Barreiras hoje;

“Barreiras vive um clima de insegurança que deixa a população em pânico. A moda agora é assaltar clinicas no estilo arrastão. Na semana passada, duas clínicas do Centro da cidade foram alvo da ações dos marginais. Os bandidos tocaram terror, tomaram dinheiro, celulares, bolsas e outros objetos dos pacientes que aguardavam para ser atendidos. Segundo uma testemunha, os marginais chegaram a atacar os médicos. Quem presenciou diz que foram momentos de horror e medo.”

 

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Uma consideração sobre “Barreiras: assalto a joalheria. Proprietário é baleado e morre no HO. Sacola Cheia é assaltada.”

Deixe um comentário