Prefeitura realiza nesta sexta o Jubileu de Cristal dos 15 anos de Luís Eduardo Magalhães

Jubileu de Cristal dos 15 anos de LEM, nesta sexta-feira, 09 de outubro, no 4 Estações Hall

A prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, realiza nesta sexta-feira, 09 de outubro, a partir das 20h, no Quatro Estações Hall, o Jubileu de Cristal dos 15 anos de emancipação de Luís Eduardo Magalhães.

A iniciativa tem por objetivo resgatar os valores sociais, despertar a autoestima, fortalecer os vínculos familiares e proporcionar um momento único a 236 adolescentes do município, matriculadas em instituições de ensino público, municipais, estaduais, particulares e organizações sociais.

“Será uma noite especial para todas essas meninas que este ano completam 15 anos e seus familiares lembrarem por toda vida”, observa a secretária de Cultura e Turismo Jane Schlosser. “Nosso prefeito Humberto Santa Cruz faz jus ao trecho do nosso hino quando diz ‘onde os sonhos se tornam reais’. Muitas destas famílias não poderiam realizar esse sonho, todas adolescentes participaram de palestras educativas por profissionais de saúde e educação, acompanhadas de seus pais”, continua a secretária.

Para o Jubileu de Cristal dos 15 anos de Luís Eduardo Magalhães as debutantes receberam vestidos, sapatos, maquiagem, penteados, acessórios e transporte para as palestras, os ensaios no local e para o baile.

Os preparativos para o baile tiveram início no mês de março, em meio às comemorações pelos 15 anos de emancipação de Luís Eduardo Magalhães. Entre o junho a outubro foi feita coleta de dados referente ao quantitativo de adolescentes, seguido de reuniões com diretores das instituições, pais e debutantes.

 

FIEB 920x180px
Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário