Salvador: tiroteios em plena luz do dia

bahia

Dois homens e uma mulher foram baleados na tarde deste domingo (11), em frente a uma igreja no Largo da Boa Viagem, em Salvador. De acordo com informações da Central de Polícia, o crime aconteceu por volta das 15h, na Avenida Luiz Tarquinio,.

Segundo testemunhas, dois homens a bordo de uma moto chegaram ao local e começaram a atirar. Os dois homens foram atingidos no pé e a mulher, na cabeça.

A 17ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Uruguai) informou que as vítimas foram socorridas e levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), localizada no Largo de Roma.

De acordo com a 17ª CIPM, os feridos passaram por cirurgia e não correm risco de morte. As vítimas ainda não foram identificadas. A PM informou ainda que não há informações sobre os suspeitos, que fugiram do local logo após o crime.

Atrás da Igreja

Liomar da Cruz Brandão, 26 anos, foi morto a tiros na madrugada deste domingo (11) no bairro de Pernambués, em Salvador. O crime aconteceu por volta das 2h30 na Travessa Hipódromo, atrás de uma igreja Assembléia de Deus.

Largo dos Dois Leões

Os corpos de dois homens que ainda não foram identificados pela polícia foram encontrados na madrugada deste domingo (11) na Largo dos Dois Leões, em Salvador. As vítimas, segundo informações da Central de Polícia, foram localizadas em via pública, na travessa Alto de São José, por volta da 0h30.

Eles foram baleados em diversas partes do corpo. Uma das vítima, um homem que aparenta ter entre 25 e 30 anos, foi atingido no rosto, cabeça e costas. Ele tinha várias tatuagens no corpo – entre elas três nomes ‘Michele’, ‘Etiene’ e ‘Edna’.

Já a segunda vítima é um rapaz aparentando ter entre 18 e 20 anos. Ele morreu após ser baleado nas costas e no pescoço. Uma viatura da 37ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Liberdade) esteve no local, mas não encontrou testemunhas do crime.

O autor e a motivação do crime ainda não foram identificados pela polícia. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Crime em Periperi
Ainda neste domingo (11), um homem foi morto a tiros no bairro de Periperi, em Salvador, após se envolver em uma discussão. O crime aconteceu por volta das 2h30 na Praça da Revolução. A vítima, que ainda não foi identificada pela polícia, foi baleado na cabeça.

Momentos antes do crime, ele tinha se envolvido em uma briga com duas pessoas, na frente do bar do Marley. Um dos envolvidos foi embora e retornou com a arma, ferindo a vítima e fugindo em seguida. O rapaz chegou a ser socorrido por uma viatura da 18ª CIPM (Periperi) para o Hospital do Subúrbio, mas já estava morto ao dar entrada na unidade médica.  O DHPP também investiga o caso.

Conteúdo do Correio*

Manutenção Topvel

Visto cartão

 

panfleto pós faahf.cdr

hotel-columbia-1-1

Top Park

WEB-BURITI-VEICULOS-SETEMBRO-03

uma pagina

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário