Cristópolis: latrocínio deixa população alarmada na localidade de Riacho.

Assalto em Cristópolis 01_opt

Maria Helena dos Santos Sátteles, de 38 anos, foi atingida com tiro em um dos ouvidos e outro nas costas, durante um assalto em sua residência na localidade de Riacho, município de Cristópolis/BA.

Assalto em Cristópolis_opt

Seu esposo, o lavrador Gileno Souza Sátteles, de 45 anos, conta que havia chegado de motocicleta em sua residência, quando ouviu a voz de dois homens, portanto, se aproximou pela porta dos fundos e foi percebido por um deles. O marginal o obrigou a fugir atirando em sua direção. Em seguida, diz ter ouvido mais dois disparos de arma de fogo.

Ao retornar encontrou sua esposa ensanguentada e agonizando em um dos compartimentos da casa. Equipes do SAMU foram acionadas para prestar socorro, inclusive numa U.T.I móvel,mas a vítima morreu a caminho do Hospital do Oeste .

Nas redes sociais comenta-se que o crime chocou a população de Cristópolis. Ela possuía uma filha de 17 anos e um filho de três anos e sete meses.

O corpo foi encaminhado para o IML de Barreiras.

Do radialista Salomão Correia, em seu blog Alô, Alô Salomão.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Uma consideração sobre “Cristópolis: latrocínio deixa população alarmada na localidade de Riacho.”

Deixe um comentário