Folgadões tomam conta em Luís Eduardo e Barreiras

folgadão 2

Apenas em uma quadra da rua Pernambuco, no centro de Luís Eduardo, dois exemplos de motoristas folgados. O caminhão estacionou no meio da rua para carga/descarga. O da SUV simplesmente parou no meio da rua para esperar um familiar. Pode? Não pode.

folgadão

Em Barreiras, o gerente da Primavia construiu um toldo sobre a calçada e colocou os carros usados em exposição. Enquanto isso, os pedestres, que não tem carro ou não podem comprar são obrigados a andar pelo meio da rua, toreando os veículos com a destreza de um sevilhano. Se está autorizado pela Prefeitura, ainda assim está errado. A construção é irregular, como também o estacionamento.

folgadão barreiras

folgadão barreiras 2

folgadão barreiras 3

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Uma consideração sobre “Folgadões tomam conta em Luís Eduardo e Barreiras”

  1. Este portal vem há muito tempo denunciando estes tipos de coisas, mas parece que não exite autoridade nessa cidade, ou não tem prefeito, assim é melhor fechar tudo ai!!

Deixe um comentário