Acaba greve dos professores da UFOB

 Novo calendário será definido em reunião do Conepe nesta terça-feira (20)

Os professores da Universidade Federal do Oeste da Bahia decidiram, em assembleia realizada na tarde desta segunda-feira (19), no Campus Reitor Edgard Santos, em Barreiras, colocar um fim na greve iniciada em 1 de junho deste ano. Dos 53 presentes, 46 votaram pelo fim do movimento paredista, 6 pela continuidade e um se absteve.

A data de retorno às aulas e o novo calendário acadêmico para os semestres 2015.1 e 2015.2 serão definidos pelo Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão, Conepe, em reunião extraordinária que deve acontecer já na tarde desta terça-feira (20).

O Conselho é composto pela reitora, vice-reitor, professores, técnicos e estudantes. A previsão é de que as aulas sejam retomadas o mais rápido possível. 

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário