Deputado Jorge Solla, hoje nas mídias sociais:
A oposição perdeu completamente a vergonha na cara. O líder do PSDB, Carlos Sampaio, chegou a dizer que as famosas “pedaladas fiscais” são “mais graves” que os mais de R$ 20 milhões em contas na Suíça de Eduardo Cunha, dinheiro de propina da Petrobrás.
É muita cara de pau! As “pedaladas” não geraram NENHUM prejuízo aos cofres públicos. Ao contrário, era uma relação de um banco público, a Caixa Econômica, com o Governo Federal para pagar programas sociais como o Bolsa Família. No final das contas foi o banco que pagou juros aos cofres da União. Não tem um centavo de CORRUPÇÃO contra a presidente Dilma Rousseff, NADA.
Já o Eduardo Cunha, que usou o dinheiro público pra pagar despesas da esposa no exterior, que tem uma frota de carros de luxo escondida em empresas de fachada, este a oposição diz ter “legitimidade” para presidir a Câmara.
PSDB e DEM, pára que ficou feio!
Não existe mais o acento diferencial entre a preposição e o verbo parar. Nos utilizamos para melhorar a compreensão da frase do Deputado.


Agripino Maia, Carlos Sampaio, a verdade nua e crua é que o Brasil é categoricamente um país de marginais, e eles conseguem manipular muita gente. Agora os marginais do PSDB Dem(omnios) , foram honestos com seus eleitores desonestos.