Da redação do Jornal Nova Fronteira
Uma estudante, provavelmente do Colégio Estadual Antônio Geraldo, morreu após parte do muro do Estádio Municipal Geraldão desabar devido aos fortes ventos e a chuva que caiu por volta das 11h de hoje, 11, em Barreiras, Oeste da Bahia.
Outra estudante que passava pelo local ficou gravemente ferida. Equipes do corpo de bombeiros e do Samu iniciaram os trabalhos de remoção dos escombros tentando descobrir se existem mais vítimas.
Uma vizinha do local informou que o muro desabou logo após ela ouvir o estrondo de um raio que caiu sobre o muro.
A ex-deputada Kelly Magalhães comentou, agora há pouco, nas mídias sociais, o ocorrido:
A tragédia do muro do estádio Geraldão, que caiu com os ventos que antecederam as chuvas, ceifando a vida de uma jovem estudante do ensino médio, e deixou outra gravemente ferida, é resultado do abandono dos prédios públicos em nossa cidade.
O telhado velho com madeiras apodrecidas e fiação elétrica antiga, da escola Presidente Médici, mostrada ontem na TV Oeste, é o retrato das outras escolas em Barreiras. Não só municipal como estadual também.
Tragédias como essa, podem e devem ser evitadas. Basta inspecionar e não apenas pintar os prédios públicos.
As vítimas







Boa Tarde.
Voces estao equivocados!
o Nome dessas duas meninas é Kaliny..porem a de biquini Rosa não estava presente na hora do sinistro nao! nao tem nada a ver com a materia.