Muro do Estádio Geraldão cai, mata estudante e deixa outra ferida

muro

Da redação do Jornal Nova Fronteira

Uma estudante, provavelmente do Colégio Estadual Antônio Geraldo, morreu após parte do muro do Estádio Municipal Geraldão desabar devido aos fortes ventos e a chuva que caiu por volta das 11h de hoje, 11, em Barreiras, Oeste da Bahia.

muro2

Outra estudante que passava pelo local ficou gravemente ferida. Equipes do corpo de bombeiros e do Samu iniciaram os trabalhos de remoção dos escombros tentando descobrir se existem mais vítimas.

muro1

Uma vizinha do local informou que o muro desabou logo após ela ouvir o estrondo de um raio que caiu sobre o muro.

muro3

A ex-deputada Kelly Magalhães comentou, agora há pouco, nas mídias sociais, o ocorrido:

A tragédia do muro do estádio Geraldão, que caiu com os ventos que antecederam as chuvas, ceifando a vida de uma jovem estudante do ensino médio, e deixou outra gravemente ferida, é resultado do abandono dos prédios públicos em nossa cidade.
O telhado velho com madeiras apodrecidas e fiação elétrica antiga, da escola Presidente Médici, mostrada ontem na TV Oeste, é o retrato das outras escolas em Barreiras. Não só municipal como estadual também.
Tragédias como essa, podem e devem ser evitadas. Basta inspecionar e não apenas pintar os prédios públicos.

muro4

As vítimas

vítima 1

 

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Uma consideração sobre “Muro do Estádio Geraldão cai, mata estudante e deixa outra ferida”

  1. Boa Tarde.
    Voces estao equivocados!
    o Nome dessas duas meninas é Kaliny..porem a de biquini Rosa não estava presente na hora do sinistro nao! nao tem nada a ver com a materia.

Deixe um comentário