Inspetor da PRF e soldado da PM trocam tiros. Rodoviário morre.

Carro do PRF foi incendiado após tiroteio
Carro do PRF foi incendiado após tiroteio

Um inspetor da Policial Rodoviária Federal de 41 anos morreu e um policial militar de 33 anos foi baleado após se desentenderem e trocarem tiros entre si em um bar na cidade de Euclides da Cunha, no nordeste do estado, na madrugada deste sábado (24).  A vítima chegou a ser socorrida em direção ao Hospital Clériston Andrade, em Feira de Santana, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda no caminho.

O inspetor da PRF, lotado em Feira de Santana, foi atingido com um tiro e o policial militar, que atuava em Euclides da Cunha, foi ferido por quatro disparos. O PM também foi levado ao Hospital Clériston Andrade, passou por cirurgia e continua internado em estado grave até a manhã deste sábado (24). Segundo informações apuradas pela Polícia Militar, ambos os policiais estavam de folga no momento do desentendimento.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário