Colisão na BR 242, próximo a Barreiras, deixa nove feridos, três com gravidade

 Três feridos estão em estado grave, diz PRF; batida aconteceu na madrugada deste domingo (25). Do G1 BA, com fotos de Sigi Vilares.
Van ficou destruída após batida frontal com ônibus na BR-242 (Foto: Fernandez Fernandes/Blog do Sigi Vilares)Van ficou destruída após batida frontal com ônibus na BR-242 (Foto: Fernandez Fernandes/Blog do Sigi Vilares)

Uma batida frontal entre um ônibus da Transpiauí e uma van, que fazia a linha Ruy Barbosa-LEM,  deixou nove pessoas feridas na BR-242, em Barreiras, oeste da Bahia, na madrugada deste domingo (25). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) da região, o acidente ocorreu após ultrapassagem proibida do ônibus, em uma curva, no Km-804. A van ficou destruída com a batida.

Caminhão-guincho também foi atingido após batida (Foto: Fernandez Fernandes/Blog do Sigi Vilares)Caminhão-guincho também foi atingido com batida (Foto: Fernandez Fernandes/Blog do Sigi Vilares)

A PRF ainda informou que o motorista da van e outras duas passageiras estão em estado grave. Eles estão internados no Hospital do Oeste, em Barreiras.

Ainda de acordo com a PRF, após a batida frontal, a van rodou na pista e bateu no caminhão-guincho que transportava um ônibus.

A PRF ainda informou que estava chovendo quando aconteceu o acidente. Outras seis pessoas sofreram ferimentos leves. Não há mais detalhes sobre a ocorrência ou estado de saúde das vítimas.

Ônibus teria feito ultrapassagem proibida em curva, diz PRF (Foto: Fernandez Fernandes/Blog do Sigi Vilares)Ônibus teria feito ultrapassagem proibida em curva, diz PRF (Foto: Fernandez Fernandes/Blog do Sigi Vilares)
Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário