Dinheiro em bancos no estrangeiro, apesar de declarado à Receita Federal, não deixa de ser ato de pouca ética. A conta de Ratinho na Suíça tem ou tinha um saldo de 12,5 milhões de dólares. A família de Ratinho garante que “todos os bens e valores de Carlos Roberto Massa e Solange Martinez Massa foram devidamente declarados aos órgãos competentes”. A informação é de O Globo e portal UOL.
Quando o jovem Rato remete dinheiro para a Suíça, para resguardar-se da depreciação do real e deixa de investir esse mesmo dinheiro em atividade produtiva no Brasil, não deveria meter-se em política e usar o seu programa de TV, concedido também pelo Poder Público, para pregar, em altos brados, o golpe e a quebra das instituições democráticas.
Ratinho não tem um passado primoroso, portanto deveria fazer sua pantomima de palhaço na TV e recolher-se à sua insignificância.


Bem, se os bens e dinheiro remetido para suíça esta mesmo declarado à Receita Federal, qual o problema? Os impostos foram pagos, nada tenho contra, o dinheiro é dele, e vc o que faria??
Que argumento mais torpe é esse caro blogueiro? Se o dinheiro é declarado e de origem lícita onde está o crime? Igual a ele que possui milhões existem vários brasileiros…se o Brasil governado pelo PT fosse um país próspero quem sabe esses brasileiros mais abastados não estariam investindo suas fortunas aqui?!! Sua lógica é: se vc não gosta do Governo não tem direito de utilizar dos seus serviços…isso é típico de pensamentos totalitários! Seguindo esse pensamento todos que são contra o governo deveriam sumir! Cuidado o feitiço pode virar-se contra o feiticeiro!
Também não entendi! Ele é obrigado a manter todo seu dinheiro no Brasil? Pelo que eu já li o camundongo tem vários investimentos no país e mostra-se prudente em proteger parte de seus recursos em um ambiente mais estável, desde claro que o declare à Receita Federal que é o que parece ter feito.
Acredito seriamente que seja dinheiro limpo, pior é do Eduardo campos dinheiro do nosso suor